Axl Rose assume vocais do AC/DC

AC/DC: troca-troca nos vocais
AC/DC: troca-troca nos vocais

Agora é pra valer! Axl Rose, líder do Guns N’ Roses, vai assumir temporariamente os vocais do AC/DC no lugar de Brian Johnson, que foi obrigado a interromper a turnê Rock or Bust com a banda australiana devido a problemas de audição. Segundo seu médico, ele corria o risco de perder a audição por completo caso continuasse a se apresentar. Ficou acertado, de acordo com comunicado do grupo, que Axl cumprirá a agenda restante de 2016.

A declaração, divulgada aos fãs no site oficial da banda, diz o seguinte: “Os integrantes do AC/DC gostariam de agradecer Brian Johnson por sua colaboração e dedicação ao longo destes anos. Nós desejamos o melhor no tratamento de suas complicações com a audição e com os planos futuros. Assim como queríamos que a turnê terminasse como começou também entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão do Brian de interromper a turnê para se cuidar. Axl Rose gentilmente ofereceu seu apoio para que pudéssemos honrar os nossos compromissos”.

+ A arte deformada de Jonathan Payne e nossa atração pelo bizarro

A retomada dos shows, já com Axl Rose nos vocais, está programada para o dia 7 de maio, em Lisboa (Portugal). A partir daí, o AC/DC faz um giro pela Europa até o dia 12 de junho, com uma apresentação na Dinamarca. Depois de cumprir essas datas, Axl volta a se apresentar com o Guns N’ Roses, na turnê de Not in this Lifetime, para, em seguida, juntar-se novamente ao AC/DC e terminar as apresentações nos Estados Unidos que haviam sido remarcadas.

Desde o início de março, quando Brian Johnson resolveu parar de se apresentar após recomendação dos médicos, surgiram rumores de que Axl Rose poderia assumir os vocais do AC/DC. Na noite deste sábado (16), a informação foi confirmada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s