Nymphomaniac: Lars Von Trier vai chocar de novo

O novo filme do dinamarquês Lars Von Trier (de “Dogville” e “Anticristo”, entre outras obras perturbadoras) só será lançado no fim do ano na Europa, mas algumas cenas veiculadas pelo próprio diretor já servem de aperitivo para o que vem por aí. Confira abaixo os trechos.

nymphomanaic

O tema é sexo. Ao entrar no site oficial, vem logo de cara a mensagem: “esqueça o amor”. A atriz inglesa Charlote Gainsbourg interpreta Joe, uma ninfomaníaca. A sua vida erótica é retratada da infância à meia-idade no filme. A expectativa é de que Von Trier não poupe o espectador; deve mostrar cenas explícitas de sexo.

Tanto que serão lançadas duas versões da obra: uma mais light (para a família) e outra hardcore. Estão no elenco também Shia LaBeouf, Uma Thurman e Christian Slater. Eles devem estar sofrendo no set com as maluquices de Von Trier, como sofreu Nicole Kidman, mas o diretor parece mais brando dessa vez: não obrigou as estrelas de Hollywood a fazerem sexo diante da câmera, optou por dublês.

Esta primeira cena mostra Joe (ainda jovem) com a amiga numa viagem de trem. As duas apostam quantos homens elas conseguem seduzir ao longo do caminho.

 

Aqui, Joe aparece num ambiente de trabalho com Jerome (interpretado por Shia LaBeouf). O terceiro aperitivo deve sair em breve no site oficial do filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s